OOOOMais por formalidade, Física IV é obrigatória na engenharia. É Física moderna. Einstein, esses caras que estudavam coisas que ainda não se pode ver na prática.
OOOO-Existem infinitos universos paralelos, onde acontecem todas as possíveis continuações de uma certa situação. Essa em que estamos é apenas uma delas.
OOOOIsso à uma e meia da tarde. Acabei de almoçar e fui ligeiro pegar o ônibus. Não era bem o que eu tava a fim de ouvir.
OOOO-Existem dois tipos de interferência de ondas.
OOOOEssa aula alterna coisas abstratas com coisas que já aprendemos no mínimo quatro vezes. Agora é interferência de ondas. Colégio, cursinho, Cálculo I, Física III. Quatro. Não agüentei a quinta. Levantei e saí. Não com o professor de costas, acho chato. Por isso é legal ser professor um tempo, a gente entende o outro lado. É difícil preparar uma aula para todos. Bom, eu saí.
OOOOBotar o pé no corredor é um prazer enorme quando se sai de uma aula chata. Sensação de liberdade, de "pô, então existe vida fora dessa sala", de "ah, cosa boa". Minha vó que fala "cosa" em vez de "coisa". Acho "cosa" mais bonito, mais sonoro. Eu tenho escrito o "A" maiúsculo de letra de imprensa com os lados paralelos. Isso me força a fazer um chapeuzinho nele depois, um "teto". A fonte fica diferente. Bom, é bom sair da sala.
OOOOBebi água, encontrei um conhecido, mandei mensagem no celular, recebi resposta na hora, fiquei contente, observei alguma coisa que na hora pareceu interessante mas que agora nem lembro do que se trata (fico devendo essa), resolvi voltar. Não por vontade de voltar, mas não quis demorar muito pra não ouvir "cagando, hein". É. 37 homens e só 3 mulheres na sala dá nisso.
OOOOVoltei pra sala. Entrei com o celular na mão como quem diz "Viu? Não tava cagando". Sentei no meu lugar e olhei pro quadro.
OOOO-Então teremos uma interferência de onda...
OOOOGritei:
OOOO-Ainda?!?
OOOOEm um universo paralelo, claro. Neste aqui fiquei bem quieto. Peguei papel e caneta. Comecei a escrever.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home